Angola participa da maior Feira Comercial Intra-Africana no Egipto 

Notícias de Angola – O país estará representado entre os dias nove e 15 de Novembro, no Cairo, capital do Egipto, na terceira edição da maior Feira Comercial Intra-Africana (IATF 2023).

Por: Mateus Sorte 

De acordo com uma nota a que teve acesso hoje o Noticias de Angola teve acesso hoje, a delegação angolana no certame será coordenada pelo ministro da Indústria e Comércio, Rui Miguêns de Oliveira, e vai integrar vários expositores, entre empresários, instituições bancárias e diversas associações empresariais.

A IATF é um evento bianual e serve como um dos instrumentos de apoio ao processo de implementacão da Zona de Comércio Livre Continental Africana (ZCLCA) e visa facilitar o comércio intra-continental, bem como o desenvolvimento das exportações de produtos industrializados, lê-se no informe.

A realização do referido evento, conforme o comunicado, permitirá que os países e empresas africanas, como parte de uma estratégia de recuperação, aproveitem ao máximo a Feira Comercial, enquanto uma plataforma tida como crucial para aceleração do processo de desenvolvimento de parcerias comerciais e industriais no mercado do continente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies