Vice-presidente participa no Congresso Internacional sobre Ciência da Lusofonia 

Notícias de Angola – A Vice-presidente da República Esperança da Costa, vai participar de 18 a 20, do corrente mês, na Ilha de São Vicente-Mindelo (Cabo Verde), no 1º Congresso Internacional sobre Ciência, Inovação e Desenvolvimento da Lusofonia.

Em representação do Presidente da República João Lourenço, Esperança da Costa, desloca-se esta terça-feira, para integrar a Comissão de Honra do evento ao lado do Chefe de Estado e do Primeiro-ministro cabo-verdiano, José Maria Neves e Ulisses Correia e Silva.

Segundo o comunicado que o Noticias de Angola teve acesso hoje, promovido pela Universidade lusófona de cabo verde , contará com às presenças de Angola, Guiné-Bissau, Brasil e Portugal.

O Congresso vai abordar “Os Caminhos para uma investigação cientifica de qualidade na Lusofonia, promovendo o diálogo entre as universidades, o poder politico e as empresas”, bem como a “Ciência, tecnologia e inovação nos países lusófonos: desafios e oportunidades no século XXI”. 

O Congresso é destinado a investigadores, académicos, decisores, estudantes universitários e pós-graduados de todos os países lusófonos, que actuam nos seus países ou na diáspora.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies