Unitel deu abertura do projecto “vila encantada” na baía de Luanda
A maior operadora móvel de angola Unitel, deu a abertura oficial do projecto “vila encantada”, nesta quarta-feira (13) na Baía de Luanda, uma iniciativa de cariz social em vésperas de natal, direccionada à todas ás crianças.
Este é mais um projecto da rede Unitel, enquadrado no cumprimento da sua responsabilidade social, que visa reafirmar o seu compromisso, de apoiar, promover e desenvolver o bem estar das comunidades. Esta é uma iniciativa enquadrada no espírito e nas festividades do natal, e que durante 10 dias proporcionará as crianças momentos emocionantes, que às marcará para toda vida e lhes trará lembranças inesquecíveis.
A vila encantada estará aberta para todas as crianças e adultos durante 10 dias gratuitamente, isto é, de 13 à 23 do mês em curso, e contará com actividades para todas as idades como: cinema ao ar livre, funzones com brinquedos, palhaços, um palco para promover novos talentos da música, teatro, serão ainda oferecidos: pacotes de personagens infantis, pipoca, algodão doce, dentre outros momentos de diversão que estarão disponíveis no local das actividades.
O projecto vila encantada, é o fechar das cortinas, no que diz respeito a realização de eventos direccionados à criança, organizados pela rede Unitel neste ano, que visa a inclusão de todas as crianças, e que vem também proporcionar um natal mais feliz as crianças dos lares de acolhimento, que serão recebidas no local a partir do segundo dia de actividades, num número que vai rondar as 1500 crianças de diversos lares, conforme fez-nos saber Dulçana Veiga, gestora sénior de marketing regional da Unitel e porta-voz do projecto, “estamos a partilhar o amor e a diversão”, disse.
Neste primeiro dia foi proferido a todas as crianças e encarregados de educação muita diversão e alegria, que ficaram bem patentes nas suas expressões, pois os largos sorrisos das crianças e a alegria dos adultos foram o pronuncio da satisfação de todos os que fizeram acontecer este momento único na vida de cada um.
Comentários estão encerrados.