UAN Confere posse ao conselho geral para eleições periódicas

Um total de 40 membros do Conselho geral da Universidade Agostinho Neto (UAN) tomaram posse na quarta-feira, (27), no Campus universitário, em Luanda.

O acto decorreu numa cerimónia prevista a eleição dos membros da assembleia de mesa, que terá de acordo com os estatutos, vão eleger os decanos e reitor.

O Conselho Geral é o Órgão Colegial de gestão responsável pela apreciação e aprovação dos principais instrumentos de administração, em representação  das Classes dos Professores, Investigadores, Assistentes, trabalhadores Não-docentes, bem como da classe dos Estudantes.

De acordo com o Calendário eleitoral a 31 de Maio acontece o pleito e a divulgação dos resultados ao passo que a tomada de posse dos membros das assembleias das Unidades orgânicas, dia em que também devem ser eleitos os membros da Mesa das da Assembleias de todas as unidades orgânicas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies