O país cabe aqui.

TVCABO anula subida de preços prevista para o final do mês

Por: Victória Pinto

Diante do período desanimador e incerto, que o país vive, a TVCABO, operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano, decidiu nesta quarta-feira (25), não mais aumentar os preços dos seus serviços, previsto para final deste mês.

Sensibilizada com o impacto sanitário, social e económico causado pelo Covid-19 e solidária com o difícil momento vivido por toda a população, a TVCABO determinou que, ao contrário do que estava previsto, não irá aumentar os preços no final do corrente mês.

A informação vinculada através de um comunicado de imprensa chegado a nossa mesa de trabalho, que destaca que a empresa manterá os valores dos pacotes praticados até hoje, com as mesmas características e assistência técnicas, tudo para que os seus clientes possam respeitar o devido período de quarentena com todo o conforto e qualidade de informação e comunicação.

De acordo com o Director Geral da TVCABO, Francisco Ferreira, a empresa não poderia ficar indiferente à situação que o mundo atravessa.

“A TVCABO sempre esteve e vai continuar a estar ao lado dos seus clientes, zelando pelos seus interesses e bem-estar. Numa altura desta, não podemos ficar indiferentes à realidade vivida, pelo que decidimos contribuir com o não aumento de preços e o reforço da assistência técnica via call center, para que todos possam, como sempre, contar connosco. Queremos também deixar uma mensagem de esperança a todos, porque estamos juntos nesta luta e vamos todos ficar bem!”.

O director não deixou de apelar a todos que cumpram os cuidados sanitárias e sociais pedidos perante este cenário, lembrando que é necessário acatar as medidas de prevenção, como lavar as mãos correctamente, manter a distância social, evitar as formas de saudação e cumprimentos que impliquem contacto físico, evitar multidões, usar máscara de protecção devidamente, espirrar ou tossir colocando o antebraço à frente, evitar tocar nos olhos, nariz ou boca com as mãos sujas e não sair de casa se tiver algum sintoma.



Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies