TV Globo estreia “Quanto mais vida, melhor”

0
Foto: Divulgação Globo

Redacção NA

Estreia nesta terça-feira (23), a nova grande história que vai divertir e apaixonar Angola, a telenovela inédita da TV Globo, “Quanto mais vida melhor”, criada e escrita por Mauro Wilson, com direcção artística de Allan Fiterman.

Logo no primeiro capítulo, uma cena de imaginação vai mostrar o dia em que nasceu a paixão à primeira vista, ou melhor, à primeira “queda” entre Rose e Nené. Modelo internacional, Rose, interpretada na fase jovem por Carol Macedo, está a desfilar em Roma, junto de outras modelos, quando se desequilibra na plateia e cai justamente nos braços do Neném, interpretado por Leonardo Zanchin.

O jovem jogador brasileiro, naquele momento era contratado pela Roma, o clima fica automaticamente “mais quente” entre os dois e ele aproveita para perguntar o que ela vai fazer de noite, ela então pergunta se ele é brasileiro, ele mostra o bilhete de identidade e diz: ‘Da Tijuca!’.

Fique por dentro de tudo que acontece na estreia na telenovela, acompanho a TV Globo HD, na posição 10 da ZAP, Pode ainda aceder aos conteúdos da Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da ZAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.