Tomás Faria revela desejo de tornar Petro de Luanda no maior clube de África
Por: Ivanine Silva
O presidente do Petro Atlético de Luanda, Tomás Faria, revelou, durante a gala de comemoração dos 40 anos clube, o desejo de torná-lo na maior força desportiva do continente africano.
Em declarações à imprensa, à margem da referida gala, o dirigente, apontou a pretensão de tornar o clube poli-desportivo, no maior clube de futebol a nível continental.
“Esperamos que venham mais 40 anos e que continuemos a apoiar o Petro, para que se siga o sonho, que é se tornar o maior clube de futebol a nível africano”, declarou.
Na ocasião, o presidente, felicitou também toda a nação tricolor pelo aniversário do clube e reiterou o desejo do clube vencer o campeonato nacional de futebol, mais de 10 anos depois da última conquista.
Aficcionado ao clube desde a sua adolescência, Tomás Faria, é sócio do Petro a mais de 25 anos, é membro do conselho de direcção desde o ano de 2004 e chegou a presidência no ano de 2014.
Tomás Faria, é o sétimo presidente do Petro de Luanda, que já foi presidido por: António Mangueira, Botelho de Vasconcelos, Silva Neto, Paulo Gouveia Júnior, Cardoso Pereira e Mateus de Brito, falecido enquanto cumpria o seu mandato em 2014.
Comentários estão encerrados.