O país cabe aqui.

Tiago Azulão integra lista de melhor marcador do mundo 2022 pela FIFA

Notícias de Angola – O avançado brasileiro Tiago Azulão, jogador do Petro de Luanda, integrou pela primeira vez , a lista de melhor marcador do mundo em 2022, divulgado pela FIFA.

A informação foi divulgada está terça-feira, na página oficial facebook do atleta brasileiro, que lidera a lista de melhor marcador do Girabola edição 2021/2022.

Na publicaçã divulgada pelo avançado “tricolor”, Tiago Azulão aparece em quarto lugar com 22 golos enquanto que Killyam Mbappé lidera com 27, menos dois que Karim Benzema que é segundo e Lewandoski aparece na terceira posição com 23 golos.

Tiago partilha alegria

Tiago Azulão, sagrou-se melhor marcador da Liga dos Clubes Campeões de África em futebol, com sete golos.

O brasileiro viu o seu feito confirmado após o jogo da final entre o Wydad e o Al Ahly (2-0), com o egípcio Mohammed Sherif ( 6 golos), a sair em branco.

O ponta-de-lança “tricolor”sagrou-se igualmente melhor marcador da 44ª edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão “Girabola`2021-22”, com 21 golos, obtendo  assim a sua terceira bota de ouro na competição, depois das edições de 2017 (16) e 2018 (21).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies