O país cabe aqui.

“The Voice+” deixa público ansioso com o terceiro dia de Tira-Teima

Redacção NA

Será transmitido neste domingo (7), o terceiro dia do tira-teima do The Voice+, de um total de quatro programas na segunda etapa da competição, com o público cada vez mais ansioso a medida que o programa avança.

Três vozes de cada grupo se apresentaram e o técnico só pode salvar duas pessoas, o que trouxe muita tensão e emoção por parte do público, com isso, quatro concorrentes deixaram o reality e mais oito conquistaram seu espaço na próxima fase.

A disputa começou entre as vozes do grupo do Mumuzinho, o cantor escolheu Carlos Candeias, que cantou “For Once in My Life”, de Orland Murden e Ronald Miller, Leila Marhia, com “Ritmo Perfeito”, de Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares, e Renato Castelo, que escolheu “Rosa”, de Pixinguinha. Desta vez, quem deixou o programa foi Leila Marhia.

Ludmilla seguiu a competição com Félix, com a música “Dias Melhores”, de Rogério Flausino, Márcio Buzelin, PJ, Marco Túlio Lara e Paulinho Fonseca, Lúcia de Maria, que interpretou “Cabide”, de Ana Carolina, e Nice Lea, que cantou “Café da Manhã”, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, com o coração apertado, Ludmilla escolheu Lúcia e Nice para continuarem no programa, abrindo mão de Félix.

Na sequência, Claudia Leitte escolheu novamente vozes masculinas para se apresentarem neste domingo, foram eles: João Carlos Albuquerque, que cantou “Tudo Bem”, de Lulu Santos, Juarez Caseh, com “A noite (La Noite)”, de Giuseppe Anastasi, Tiê, Adriano Cintra, André Whoong e Rita Wainer, e Ronaldo Barcellos, que interpretou “Naquela Estação”, de Caetano Veloso, João Donato e Ronaldo Bastos. O reality terminou para Juarez Caseh, já que Claudia escolheu João Carlos e Ronaldo para permanecerem no jogo.

E Daniel fechou o programa convidando Fran Marins, que cantou “S de Saudade”, de Bruno Sucesso, De Angelo e Gabriel Agra, Henriette Fraissat, que escolheu “De Volta pro Aconchego”, de Dominguinho e Nando Cordel, e Mauro Gorini, que cantou “Perfect”, de Ed Sheeran. O cantor optou por seguir com Fran e Henriette, deixando Mauro de fora do reality.

O ‘The Voice+’ tem direcção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O The Voice+ é exibido na TV Globo HD aos domingos, às 14 horas e 20 minutos, após o “É De Casa”, posição 10 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies