O país cabe aqui.

Club S acolhe Feira de Empreendedorismo Feminino

Por: Ivanine Silva

Decorre desde esta sexta-feira (5), no Club S, em Luanda, a Feira do Empreendedorismo Feminino, com o tema “Adoro ser mulher”, onde várias mulheres jovens expõem produtos diversos.

A feira alusiva ao mês da mulher, juntou diversas mulheres diferentes, ligadas pelo mesmo propósito, o empreendedorismo, que apresentaram ao público variados produtos e serviços, desde moda, cosméticos e consultas grátis de oftalmologia e rastreio do câncer da mama.

De acordo com a mentora deste projecto, estão a ser cumpridas todas as expectativas quer ponto de vista organizacional, quanto do ponto de vista de satisfação. A iniciativa surgiu a partir de um grupo de interação nas redes sociais, que congrega mais de 230 empreendedores, que efectuam as suas vendas pela internet.

Por outro lado, Ângela Silva, representante da ONG “Atos”, que também expôs produtos de artesanato, revelou que os materiais apresentados, foram feitos por mulheres de comunidades carentes, onde os lucros das vendas dos produtos são revertidos a cem por cento a estas famílias.

O evento que foi prestigiado pelo Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, conta com 22 expositoras, que apresentam os seus produtos durante três dias.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies