O país cabe aqui.

Tchizé dos Santos não tem lado na “luta” do MPLA

Por: Victória Pinto

Numa altura em que o cerco aperta para todos os sectores sociais e o Presidente da República, João Lourenço, demonstra-se cada vez mais preocupado em combater a corrupção e mostrar o excessivo número de irregularidades no governo passado, a filha  do ex Presidente e ex-deputada MPLA, Tchizé dos Santos, usou as suas redes sociais para declarar que não tem lado na luta de alas ou fracções no MPLA.

Tchizé dos Santos, frisou que o seu lado é Angola. De recordar que a irmã, Isabel dos Santos está ser investigada pela PGR (Procuradoria Geral da Repúplica), por prejuízos superiores a mil milhões de dolares ao Estado angolano, em negócios celebrados com empresas, entre elas a Sonangol e Sodiam, empresa pública de venda de diamantes.

https://www.instagram.com/p/B7Qk2YOFhOY/
Página Oficial de Tchizé dos Santos no Twitter

Por outro lado, Tchizé não deixou de partilhar o encontro com o ex Ministro das Tecnologias do Reino Unido, Deputado Ed Vaizey, o Jornalista e colunista britânico Iain Dale, a comentadora política Caroline Walker e a especialista em Geopolítica Nina Shaik, em um dos clubes privados no Reino Unido.

https://www.instagram.com/p/B7QN_zKFUDX/
Página oficial de Tchizé dos Santos no Instagram

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies