O país cabe aqui.

Tellas Vídeos com estreias exclusivas no Cine Max

Por: Victória Pinto

Lançada recentemente, no Xiami Shopping, o Tellas vídeo, é uma plataforma que reúne filmes, séries, cursos, comédias, documentários e outras produções audiovisuais feitas com exclusividade em vários lugares do mundo.

Lançamento da Tellas
Foto: DR

A informação divulgada pelo actor e produtor executivo, PCA da referida plataforma, Sílvio Nascimento, destaca que a plataforma terá estreias exclusivas no Cine Max.

Sílvio Nascimento, considerou indispensável a parceria com empresas ligadas às áreas tecnológicas e a banca, para que as pessoas tenham maior facilidade em efectuar pagamentos.

“Queremos que quando fores pagar uma factura no banco, tenhas a possibilidades de pagar o Tellas, entretanto, toda gente que tiver ideias mais fáceis para se chegar a este nível, estamos prontos para isso”.

Sílvio Nascimento no lançamento da Tellas
Foto: DR

O Tellas é uma plataforma digital internacional de matriz angolana que nasceu com objectivo de valorizar e expandir o trabalho de pequenos e grandes produtores que abordam temas científicos e sócio-culturais.

O acesso à plataforma funciona através de uma subscrição e nela podemos encontrar uma uma variedade ilimitada de conteúdos exclusivos. Criada e desenvolvida pelo Engenheiro angolano Júlio Chilela, mestre em tecnológia geográfica.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies