Super estrela “da cozinha angolana” conhecida em Novembro

0
Foto: Cedida

A escola de Hotelaria e Restauração (EHR), vai eleger em Novembro, em Luanda, a primeira super estrela da cozinha angolana, que conta com a participação de mais de 50 candidatos jovens, entre homens e mulheres.

Em nota, aponta que o evento é uma inicitiva do Surper Mercado “Mega” onde  os 10 candidatos vão disputar a grande final dentro de dois meses. O tema desta quarta e última etapa, antes da prova final, foi a confecção de pratos de sobremesas, que passaram pelo crivo de renomados chefes de cozinha e de figuras conhecidas do público angolano.

Josemar Calengue e Priscila Cassala, em concurso com as propostas de sobremesas “Pudim de Açafrão” e “Tarte Maracujá”, respectivamente, venceram com as classificações de 64,3 e 59,8 pontos.

As provas do concurso, serão realizadas na Cozinha-Laboratório da Escola de Hotelaria e Restauração e são avaliadas por duas equipas de júri, sendo um júri técnico composto por docentes da EHR e um júri global, que conta com a participação de representantes no sector hoteleiro, nomeadamente Epic Sana, Espaço Luanda, Bessangana e Club S.

O acto conta, desde o princípio, com uma base de cooperação entre vários parceiros ligados à Hotelaria e Restauração, bem como os partners.  

Criada em 2009, a Escola de Hotelaria e Restauração (EHR) surge da necessidade do executivo de formar quadros com alto rigor e padrão de qualidade para o sector hoteleiro, restauração e turismo. Actualmente, com mais de 20 cursos, a EHR já formou mais de cinco mil profissionais que trabalham nas principais unidades hoteleiras do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.