O país cabe aqui.

Profissionais angolanos formados em “Microblading”

A cidade de Luanda acolhe pela segunda vez, o Workshop sobre “Microblading”  que conta com vários profissionais angolanos e será ministrado pela especialista portuguesa Rute Rodrigues, representando a academia (KGM).

De acordo com Úrsula de Sousa, porta-voz do evento, além do workshop ter como objectivo capacitar os participantes para a área de estética, também abrirá outras portas para a mulher angolana.

Rute Rodrigues em declarações ao Notícias de Angola, disse que entre formar e realizar o sonho de um paciente, formar é mais cansativo porque cada grupo possui características diferentes.

Fez saber que apesar de serem poucos, Angola tem profissionais dedicados, que têm tudo para crescer profissionais em termos de mercado e financeiramente. “Meu propósito é formar profissionais de sucesso”.

A paramédica e professora, agradeceu a forma carinhosa que foi recebida, e revelou que, sente-se feliz quando é reconhecida pelo seu trabalho, e como é bom devolver o sorriso de alguém, por isso, em parceria com a academia KGM estarão em breve com um projecto voluntário de ajudarem a reconstrução mamária de mulheres angolanas que sofreram com cancro e não têm possibilidades financeiras.

Texto: Victória Pinto

Fotos: Nambi Wanderley

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies