Standard Bank eleito maior banco africano do ano

Por: Redacçãqo

O Grupo Standard Bank que actua em 38 países, foi recentemente nomeado no maior Banco africano, num evento promovido pela revista African Banker Magazine.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, aponta que, este ano a cerimónia dos prémios anuais African Banker Awards, organizado pela revista African Banker Magazine, decorreu em formato online devido a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Standard Bank Angola, esta distinção reconhece o sucesso da estratégia do Banco assente na qualidade do serviço, digitalização e compromisso social. Sublinhando ainda que o prémio constituiu um reconhecimento do trabalho dos profissionais do Standard Bank, que em todos os momentos da pandemia proporcionaram um serviço de qualidade a empresas e pessoas.

O Standard Bank está focado em apoiar o crescimento económico dos países onde marca presença e para tal continua a trabalhar e somar resultados para atingir estes objectivos e proporcionar a todos os clientes o melhor serviço bancário existente.

Os prémios African Banker Awards são concebidos para reconhecer as reformas, a rápida modernização, consolidação, integração e expansão do sistema bancário e financeiro da África.

Osgalardoados são seleccionados por um júri independente de banqueiros, financiadores e líderes empresariais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies