O país cabe aqui.

Vidas Zap proporciona momentos as crianças do lar consolador dos aflitos

Por: Redacção

O projecto de responsabilidade social da Zap (Vida Zap), realizou na última semana, uma acção de solidariedade as crianças no lar Consolador dos Aflitos, localizado no Zango 3 em Luanda.

Segundo o comunicado que ocrianças do lar consolador dos aflitos teve acesso hoje, a acção contou com a presença da responsável do ZAP Cinemas, Carla Santos, e da sua equipa, assim como a equipa do Projecto.

Conforme o ainda o comunicado, o objectivo foi levar às 50 crianças do lar uma experiência cinematográfica divertida, dinâmica e com algumas lições de vida.

O filme escolhido para esta acção foi a última versão de “O Rei Leão”, acompanhado das deliciosas pipocas do ZAP Cinemas, balões e t-shirts para todas as crianças. Após a sessão, promoveu-se um debate em torno do filme que gerou uma interacção saudável e dinâmica entre todos e que serviu para estimular a imaginação das crianças.

Uma das crianças, Isabel Kaiombo, mencionou a importância de «sermos sempre verdadeiros e honestos nas nossas acções porque a mentira, a falsidade e a ganância não nos leva a lado nenhum». Por outro lado, Carla Santos, ressaltou que «devemos conhecer-nos bem e acima de tudo acreditar em nós porque todos temos um propósito e só assim conseguimos atingir os nossos objectivos».

No final da acção, o Lar recebeu da parte do projecto VIDAS ZAP um total de 50 kits escolares que incluiu uma mochila, cadernos, lápis e estojos, bem como lanches, águas e mais pipocas, que deixaram as crianças ainda mais felizes.

Desde 2013 a ZAP mantém-se comprometida em apoiar de forma regular as instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies