O país cabe aqui.

“Sou crespa por opção” – Telma Lee


Texto: Victória Pinto

Depois de ter publicado na sua página do Instagram, que precisava encontrar o seu “Eu”, a cantora angolana, Telma Lee, usou recentemente a mesma rede social, para postar uma foto em que aparecia com um novo look.

A autora da música “meu vício” surpreendeu o público ao postar uma foto colagem, onde aparecia uma imagem recente de cabelo natural e outra de 2018, de peruca. Mostrando assim a mudança do seu visual.

Lê-se na publicação os seguintes dizeres: “precisava realmente cortar, na verdade não é só no cabelo, eu precisei podar muitas outras coisas em mim, como defeitos, hábitos, vícios, para obter uma nova versão de mim mesma, na verdade eu espero que seja para o melhor”.

A cantora reforçou descrevendo que se tornou crespa por opção, e nada haver com feminismo, com postiços, perucas, cabelo-de bainha, ou tic tac.

“Sou crespa por opção. Nenhuma mulher se torna mais mulher que a outra por essas razões que citei aí em cima, eu só quis mudar, e prontos mudei, mudei porque eu Quis e Quero”.

Telma não ficou apenas pelo seu novo look ou no que diz respeito a sua mudança geral, mas também pediu que as pessoas parassem de inferiorizar as outras mulheres, por escolherem ser quem elas realmente desejam. 

“Parem, parem de inferiorizar as outras mulheres… o padrão desse mundo, tem criado escuridão na alma, menos julgamentos mais amor”, frisou a cantora.

Ao que tudo indica Telma Lee, tem refletido muito sobre a vida e bem-estar nas últimas semanas. Recentemente a mesma afirmou que precisava encontrar o seu “Eu”, a questão é será que agora a cantora encontrou o seu “Eu”?

Telma Manuel, mais conhecida como Telma Lee nasceu aos 10 de Maio de 1993. Iniciou a sua carreira artística na Paroquia de Nossa Senhora do Carmo aos 8 anos de idade, nas tardes recreativa como dançarina.

Em 2007 venceu o 1º Concurso Escolar Cante com a Blue, cantando a música “Desliga”, de Yola Semedo, na Escola Ngola Nzinga, e como prémio participou do Road Show Blue, em digressão com Anselmo Ralph por mais de 10 províncias.

Autora das músicas “Por Ti Não Sinto Nada”, “Meu Vício” “Toca Em Mim”, “Tatuagem”, “Sou Diferente (com Mika Mendes)”, “Arrependimento”, “Acaba de Me Matar”, “Decisão (com Dji Tafinha)” e “Saudades (com Neide Sofia & C4 Pedro)”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies