O país cabe aqui.

Soraya Quintas disputa prêmio de melhor atriz nos Globos de Ouro

A actriz angolana Soraya Quinta, de nome artístico (Galinha), está a concorrer à categoria de melhor actriz angolana, na terceira Edição dos prêmios Globos de Ouro.

Soraya Quintas é nomeada pela primeira vez, em dclarações ao  otícias de Angola, a atriz confessou declarando não acreditar

“Não acreditei na minha noeação,  uma vez que faço teatro há mais de 15 anos e nunca ter sido nomeada à nenhum prémio ou festival”, explicou.

Refereiu por outro lado, no momento em que recebeu a mensagem da organização via Whatssap, perguntou-se se seria mesmo para ela, ao mesmo tempo acreditou na visibilidade dos seus trabalhos que tem sido apreciado pelos entendedores das arte cénicas e dos público que sempre teve.

Suraya é angolana, natural do Cuanza-Sul, integra a companhia de arte Enigma teatro, participou recentemente no Sitcom que esta a ser exibido na Tv Zimbo “A Turma da Jinvunda”, com a personagem “Mingota da Torra”, esteve a representar Angola no ano de 2020 no Festival de Artes e Performance de Loulé em Portugal.

Está  a concorrer  nesta terceira edição dos Globos de Ouro, na categoria de Melhor Actriz de Teatro 2020/2021, com a personagem Nduya, da obra teatral Carlotas Club, escrita por F. Tchikondo, com adaptação de Flávio Ferrão, encenação de Joel Mulemba e produção executiva da Bucos Produções.

As votações continuam até Domingo (29) dia da gala final. Para Votar  em Suraya Quintas é rápido e fácil basta aceder o site https://globosdeouroangola.com/melhor-actriz-2/

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies