O país cabe aqui.

Simeão Mundula nomeado Director Executivo da Record TV Angola

Por: Ivanine Silva

O jornalista e apresentador angolano, pertencente aos quadros da Record TV Angola, Simeão Mundula, foi nesta sexta-feira (30), nomeado como novo director da mesma emissora, em substituição à Fernando Henrique Teixeira.

A informação foi tornada pública através de um comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, no qual lê-se: “Dando continuidade ao percurso de aposta, séria e responsável, nos quadros nacionais, a Record, comunica que, o Sr. Fernando Henrique Teixeira deixará a Direcção Executiva da empresa, após 10 anos em Angola, sendo substituído nessas funções pelo Dr. Simeão Mundula, Jornalista, com vasta experiência no sector da comunicação social, com passagens pela Rádio Nacional de Angola e Televisão Publica de Angola, e que desde 2018 assumia às funções de Chefe de Redação e Apresentador do programa JR Africa exibidos pela Record TV Africa e Record News Internacional.”.

No mesmo comunicado, e na sequência dos recentes acontecimentos envolvendo a emissora, a Record, empresa de criação de produtos audiovisuais, avançou que não tem nos seus quadros qualquer Jornalista de nacionalidade estrangeira.

Assegura também que todos os seus programas são produzidos através da utilização única e exclusiva de profissionais Angolanos, isto a mais de uma década e invocou que forma e lança ao mercado Jovens Profissionais Angolanos, cujas qualidades e brio profissionais são reconhecidas no mercado nacional e internacional.

A Record TV Angola, está registada desde 2011, na Direcção Nacional de Informação e Comunicação Institucional do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies