Seguradora lança nova plataforma de pagamento 

Notícias de Angola – A Nossa Seguros lançou na última Terça-feira, em Luanda, uma nova plataforma de pagamento de Apólices denominado “Débito Directo”.

Por Amilton Victor

O Acto de apresentação deste serviço grátis e facultativo e que já está disponível para todos os produtos da NOSSA teve lugar no Auditório da Academia BAI.

Trata-se de um serviço pioneiro no mercado de seguros angolano, que permite ao cliente efectuar pagamentos periódicos e automáticos através de uma prévia autorização de débito na sua conta bancária.

Com o Débito Directo os clientes da NOSSA Seguros vão poder pagar as apólices de forma mais rápida, prática e segura, mediante o débito automático numa conta bancária de sua escolha.

Marcelo Perdigão, Administrador Executivo da NOSSA Seguros, em declarações a imprensa, sublinhou que “as vantagens deste serviço são únicas”.

“O Débito Directo é bastante prático, cómodo e flexível, porque permite pagar o prémio de seguro em várias fracções de forma automática, mesmo que o cliente se esqueça da data-limite, e na conta da sua preferência, que pode ser de qualquer banco nacional”, esclareceu.

O responsável destaca ainda que, para além de ser um processo automático, existe uma permanente ligação com o Cliente.

“Antes e depois de qualquer débito, o cliente é informado sobre o status dos pagamentos, através de recordatórios e notificações via SMS e e-mail que vai de 30, 15 a 5 dias antes do débito. Uma vez debitado o valor, recebe também a confirmação da liquidação dessa fracção, juntamente com os documentos da sua apólice”, explicou.

O Débito Directo já está disponível em todos os balcões da NOSSA Seguros. Para aderir ao serviço, o Cliente tem apenas de preencher uma autorização de pagamento onde constem, entre outros dados, informação de uma conta bancária da qual seja titular, e na qual deseja debitar os pagamentos.

A activação do serviço está a cargo da EMIS e do banco do cliente, após validação do respectivo contrato.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies