Segunda parte do filme Dune Duna chega aos Cinemas nacionais  

Notícias de Angola –  Depois de uma longa espera, a segunda parte da ficção científica “Dune Duna” chega aos cinemas de todo o Mundo e Angola não é excepção. 

Nesta sexta-feira, 1 de Março, “DuneDuna: Parte Dois” estreia no ZAP Cinemas, na imersiva sala IMAX.

Com base no universo criado em livro por Frank Herbert em 1965, esta continuação do filme lançado em 2021 mostra Paul Atreides (personagem de Timothée Chalamet) como aliado do povo Fremen e de Chani (Zendaya), para vingar a conspiração que destruiu a sua família, numa aventura no deserto de Arrakis.

Para contar esta história, o realizador (Denis Villeneuve) juntou todos os elementos que exigem que este filme seja assistido no maior ecrã possível: uma poderosa banda sonora de Hans Zimmer (Interstellar e A Origem), efeitos visuais elogiados por realizadores como Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas e Oppenheimer), a notável fotografia de Greig Fraser (que ganhou um Óscar com o mesmo filme em 2021), uma narrativa de acção com “expansão emocional, intimista e até filosófica das personagens” representadas por um elenco renomado (como Jason Momoa, Javier Bardem, Dave Bautista e  Christopher Walken) e um desfecho inesperado. Características perfeitas para uma sala IMAX.

A obra filmada em Budapeste, Itália e nos desertos de Abu Dhabi e da Jordânia é a maior estreia do Cinema de 2024 até ao momento. Exibido nas tecnologias 2D e IMAX 2D, “Duna: Parte Dois estreia” no ZAP Cinemas com os seguintes horários: 15:00 18:20 21:30 – 13:50 17:20 20:40 – semana de 01 a 07 de Março.

Ainda em 2024, a sala IMAX Cinemas estreia títulos como Godzilla x Kong: O Novo Império já a 29 de Março e Deadpool e Woverine a meio do ano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies