O país cabe aqui.

Festa Siga La Luna atrai turistas de várias nacionalidades  

Notícias de Angola – A festa Siga Lá Luna é  considerada por muitos angolanos um dos maiores eventos culturais do país  pelo que nos últimos anos vem atraindo públicos de outras nacionalidades e garantindo novos postos de trabalho.

A euforia do publico presente na festa Siga La Luna

Inicialmente o evento dominava a zona sul do país ( Benguela, Huambo e Huíla) mas devido à procura, a organização pretende levar para os quatros cantos do país.

Em declarações ao Notícias de Angola, o Secretário Nacional para A juventude do MPLA, Crispiniano dos Santos disse que o acontecimento demonstra um enorme movimento cultural e turísticos apreciado pelos jovens .

Reconheceu à qualidade cultural da produção e à visão empreendedora de Hélio dos Santos “3XU”, que a partir da província de Benguela une juventude de várias nacionalidades a partir das suas festas.

“Não tenho dificuldades de afirmar que o “Siga La Luna” é uma marca inquestionável, um verdadeiro festival juvenil, capaz de dinamizar o crescimento económico”, disse.

Conforme ainda o líder juvenil, a aposta do Presidente João Lourenço, na promoção do turismo é uma verdadeira estratégia para a geração de novos postos de emprego. 

Recentemente em Madrid por exemplo, João Lourenço, durante uma visita às Instalações da OMT/UNWTO, reafirmou a aposta do turismo, tendo ressaltado que “o país tem grandes potencialidades turísticas adormecidas, que precisam do vosso contributo”.

A presença de vários turistas na festa do último sábado em Luanda , demonstra  assim a qualidade de organização e a juventude em particular, que apresentou a momento de civismo, urbanidade e união em prol do desenvolvimento .

O país conta actualmente com um novo Decreto Presidencial n.º 189/23, de 29 de Setembro, a isenção e simplificação a concessão de vistos de turismo a 98 países. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies