O país cabe aqui.

Secretário do Estado da Cultura destaca pro-actividade do sector privado

Por: Victória Pinto

O Secretário de Estado da Cultura,  Aguinaldo Cristóvão,
declarou, em entrevista ao Notícias de Angola, que o sector privado tem tido um papel muito importante no quadro da sua responsabilidade social.

Numa altura em que o país atravessa momentos difíceis, o sector privado em parceria com o Ministério da Cultura, tem feito os possíveis de manter as actividades culturais. De acordo com o Secretário o sector privado tem sido uma das grandes alavancas da cultura angolana.

“O envolvimento do sector privado, de algumas associações e agentes culturais, tem fortalecido a cultura, de modo que ela seja visível para todos. O sector privado tem apoiado muitas iniciativas provenientes do sector público, e tem sido uma das grandes alavancas da nossa cultura”.

Aguinaldo Cristóvão, frisou que tem verificado o crescimento do número de eventos culturais, que levam o conhecimento ao cidadão estimulando o desenvolvimento do sector e a manter as actualizações das actividades e o interesse do cidadão pela nossa cultura.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies