O país cabe aqui.

Tio Buzina fez a festa da criançada no Brasil e sonha conhecer a Angola

O Palhaço que tornou-se uma referêcia com o pseudônimo de “Tio Buzina” fez a festa natalícia tarde de terça-feira (23), na região Metropolitana de Salvador com as crianças da comunidade Big Aurea.

Marcelo Antunes, este ano o projeto social de capoeira Engenho de Dentro foi contemplado.

Tio Buzina com seu geito humoristico surpreendeu à todas as crias doando instrumentos e os uniformes para os alunos do projeto após apresentação de capoeira pelos estudantes. Foram ainda entregues algumas cestas básicas para a comunidade.


https://www.instagram.com/p/B6cOub7A_Tr/?utm_source=ig_web_copy_link

“Hoje dedico parte do meu tempo levando uma mensagem de esperança e fé às crianças e jovens do nosso país. Para mim é um privilégio poder ajudar esse projeto que tem impactado muitas vidas em Simões Filho” disse o Tio Buzina.

O grupo de capoeira Engenho de Dentro fundado em 11 de novembro 2018, atende atualmente 32 crianças dos 5 aos 17 anos de idade, com aulas de capoeira, maculelê e música dentro do contexto da capoeira.

“ Eu como coordenador do projeto venho a agradecer ao Tio Buzina o gesto de carinho conosco e desejo que Deus o conceda saúde e sabedoria”. Confessou o professor  Denilson Amorim contra mestre do grupo.

Marcelo Antunes é procurador reformado do estado de São Paulo, que actualmente dedica parte do seu tempo partilhando mensagens de esperança e fé com as crianças e jovéns do Brasil, sobretudo às comunidades carentes do Brasil e sonha ainda conhecer Angola.


Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies