O país cabe aqui.

Sagrada Esperança lidera Girabola com luta renhida pelo título

Por: Ivanine Silva

A equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte, tem sido até ao momento a grande sensação da temporada 2020/2021 do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola, prova que após 18 jornadas lidera numa temporada que a luta pelo título está ao rubro.

Com os habituais e crônicos candidatos ao título a fazerem uma época sem grande brilho, os diamantíferos assumiram as rédeas e lideram o campeonato com 41 pontos, mais um que 1° de Agosto que ocupa a segunda colocação.

No terceiro lugar, aparece o Bravos Maquis do Moxico, que somam 38, mais dois que o Petro de Luanda, que é quarto e fecha o top 5, o Interclube, que soma 32 pontos.

No último fim de semana, o 1° De Agosto perdeu pontos diante do Wiliete com o qual empatou a um golo, o Petro venceu o Baixa de Cassange por 1-2, o Sagrada Esperança e o Bravos dos Maquie, venceram o Ferrovia do Huambo e o Sporting de Cabinda por 1-0 respectivamente.

Ao fim de 18 jornadas disputadas, o Girabola é liderado pelo Sagrada Esperança que somou 41 pontos em 54 possíveis, já na zona vermelha da tabela encontram-se o Baixa de Kassange, Santa Rita e Ferrovia do Huambo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies