País deve receber roupas capazes de aliviar dores musculares ainda este ano

0
Foto: DR

Redacção NA

O país vai receber oficialmente ainda este ano, roupas de tecnologia avançada denominada “infra-vermelho longo”, capazes de aliviar dores no corpo, reduzir sinais de celulite, aumentar a elasticidade da pele e outros benefícios a Saúde e Beleza.

As Roupas são produzidas pela empresa brasileira B.ON Fitness Tecnológico, e comercializadas em Angola pela B.ON Africa TEC, pelo Distribuidor Autorizado, NDALAUSO, o primeiro actualmente com a licença em África.

Esta tecnologia Emana entra no mercado angolano este ano, com objectivo de transformar vidas e cuidar da saúde corporal dos angolanos, as roupas são de tecido elástico, com uma tecnologia de ponta, e podem resolver problemas diversos de saúde corporal, a serem usadas, quer para práticas desportivas ou até mesmo para lazer.

Uma outra grande novidade, é o facto de que, a distribuição e a revenda destes produtos, pode ser feita por qualquer pessoa singular, ou jurídica, desde que faça o cadastramento junto da Ndalauso, mediante requisitos internamente definidos, permitindo com que muitas pessoas tenham renda extra revendendo o produto, contribuindo de forma eficaz ao combate à pobreza.

O infravermelho longo, ou R.I.V.L, é um raio não perceptível à visão, e é parte do espectro natural dos raios solares, que são divididos ainda em outras duas categorias de comprimento de onda: a curta e a média. Os efeitos benéficos do R.I.V.L decorrem de sua capacidade de penetrar o corpo cerca de cinco a sete centímetros, aumentando a temperatura corporal e contribuindo para o funcionamento do organismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.