O país cabe aqui.

Mira King relembra tempos pré-pandemia com lançamento de “Granda Ressaca”

Por: Ivanine Silva

O músico Mira King, do estilo Afro-best, que reside na Europa a quase 20 anos, tendo se mudado para Portugal em 2003, e actualmente encotra-se a viver em Londres, lançou o seu mais recente hit, intitulado “Granda Ressaca”, música que proporciona aos ouvintes uma viagem aos tempos de pré-pandemia.

Com vários hits no mercado com a produção do Dj Dotorado pro como: “Toca DJ”, “Pemba” e outros com destaque internacionalmente, fruto dos grandes vídeos de dançarinos encontrados no YouTube com 13 Milhões de visualizações no canal “Petit Afro Official“.

Longe de angola e Portugal o seu objetivo principalmente passa por continuar a fazer o seu público dançar e escutar a mesma vibe de antigamento e pôr toda a gente a dançar.

Mira King pretende continuar a divulgar o novo single, encontrar um manager que tenha a sua visão artística e que possa dar continuidade e relevo ao que tem feito sozinho.

Em 2017 Mira King decidiu que estava na hora de ir à procura da estabilidade financeira que poderia suportar o lançamento da sua carreira. Essa confiança no seu potencial surgiu quando uma das suas músicas foi utilizada pelo canal “Petit Afro Official” e o vídeo chegou a mais de 13 milhões.

Com a carreira artística iniciada na dança e no kuduro onde acabou por se destacar, fez parte da Staff da kebrada e os FlowBoyz grupo formado por bailarinos de kuduro e em 2008 passou a fazer o estilo Afro-beat.

Alberto Ikongo teta Lando, conhecido nos meandros musicais como Mira King, nasceu em Luanda aos 31 de dezembro de 1992, passou a sua infância no Rangel, bairro Nelito Soares, onde deu os primeiros passos na carreira artística.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies