Refriango regressa a feira internacional de bebidas e alimentos 


Notícias de Angola – A Refriango vai participar pela segunda vez da feira mundial de alimentação e bebidas denominada “Gulfood”, a decorrer de 19 a 23 deste mês, no Dubai.

De acordo com a nota de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, nesta sua segunda participação ao fórum, a empresa pretende se posicionar como líder global emergente no sector de bebidas, levando à exposição, diversos produtos do grupo.

Conforme o seu administrador de Mercados Internacionais, Rui Firmo, revela que o regresso da Refriango à Gulfood não é apenas um passo, mas um salto estratégico para reforçar a presença global da sua instituição.

Para tal, segundo o responsável, a aposta passa por levar a qualidade e a singularidade dos seus produtos a novos mercados, com vista a construção de pontes e fortalecimento de laços comerciais.

O plano estratégico internacional da empresa angolana de bebidas, propõe elevar a marca a ser um dos principais exportadores de Angola no sector-não petrolífero, conforme lê-se na nota.

Além de Angola o grupo esta presente em Portugal, República do Congo, Guiné-Conacri, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e África do Sul, a empresa também está presente na República Democrática do Congo, o seu principal mercado de exportação, actualmente.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies