O país cabe aqui.

Refriango realça impacto social na apresentação da campanha “Vai que é Tua”

Notícias de Angola – A Refriango apresentou na terça-feira, em Luanda a nova campanha da Tigra, sob o mote “Vai que é tua”, centrada em valores como a coragem e superação.

Durante o evento, a empresa angolana de refrigerantes fez o balanço do impacto social da marca ao longo dos últimos anos.

A nova campanha “Vai que é tua”,  resultado da combinação de vários estudos, sociológicos e qualitativos, que identificam que os angolanos restringem-se e condicionam as suas decisões com base nas opiniões dos outros.

Já as mulheres, na análise apresentada, apresentam-se como mais assertivas nas suas decisões. A campanha procura retratar algumas destas ocasiões, onde as pequenas vitorias do dia-a-dia são também importantes, e merecem ser celebradas.

A marca reitera o compromisso em continuar a apoiar este segmento da população angolana, para que contribuam para um país mais desenvolvido e harmonioso.

Na cerimónia, foi  repassado os principais programas de responsabilidade social que executou nos últimos três anos e que são uma referência na capacidade de uma marca em impactar a vida de quem tem coragem de acreditar nos seus projectos.

O projecto “Mulheres com Pulungunza”, programa para empreendedoras angolanas, as bolsas de estudo para jovens artistas de street art e iniciativas individuais de alto impacto como os debates de “HanormaisxChange” ou o trabalho da galeria Jahmek Contemporary Art, fizeram parte da lista de apoios concedidos pela Tigra desde 2019.

A Tigra promove igualmente a sustentabilidade dos projectos e a formação contínua na iniciativa Tigra Cubs Bootcamp, o portal “Escola dos Tais”, ou na plataforma “Os DigiTais”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies