O país cabe aqui.

Hóquei em Patins: Angola perde contra a forte Argentina

Notícias de Angola – A seleção sénior de Angola perdeu na madrugada desta quarta-feira, por 4-0 frente á poderosa Argentina na segunda jornada grupo B no Mundial de Hóquei em Patins a realizar se em São Juan na Argentina.

Um jogo que já terminou na madrugada de 09 de novembro e com menos de 24 horas de diferença, a seleção de Angola vai defrontar a poderosa seleção de Espanha.

 A formação do treinador Miguel Belbruno deu boa replica, mas não aguentou a forte pressão da equipa organizadora do Mundial. Angola iniciou a partida com Francisco Veludo, André Centeno, Martin Payero, Humberto Mendes “Big” e João Pinto.

 Foram ainda utilizados, Filipe Bernardino e Anderson Nery. Não jogaram Zidane, Adilson Diogo “Pi” e o guarda redes Wilson Castro. Partida muito difícil para a formação angolana frente a um forte candidato ao título a Argentina.

Pablo Alvarez (8 e 47), Carlos Nicolia (12) e Ezequiel Mena (21) apontaram os golos da formação da casa. Humberto Mendes “Big” viria a falhar um livre direto já próximo do final da partida.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies