O país cabe aqui.

Quatro angolanos chegam para o FC Vizela

Notícias de Angola – O médio Messias e os avançados Lito, Joy de Brito e Ary chegaram esta semana a Portugal, para representar o Futebol Clube Vizela da primeira liga de Portugal.

Numa primeira fase os jogadores angolanos que representavam a equipa B do Petro de Luanda vão ser integrados nos planteis sub 19 e 23 do Futebol Clube Vizela, que curiosamente lidera a zona norte de Portugal em sub 23 e está apurado para a fase de campeão de sub 19.

De destacar que neste grupo encontra se o avançado de apenas 16 anos Joy de Brito, atleta que estreou se na formação principal com apenas 14 anos e já esteve na Academia Sporting a cumprir um período de observação no Sporting de Lisboa.

Por outro lado, o avançado Lito de 18 anos melhor marcador da equipa B do Petro de Luanda, esteve cedido ao Recreativo de Libolo na ultima temporada. Estes jovens jogadores vão tentar aproveitar a oportunidade de evoluirem em campeonatos europeus.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies