O país cabe aqui.

Lançado livro de histórias “O Live dos Mais Fortes”

Notícias de Angola – O livro que aborda histórias de bravuras públicas de Angola, intitulado “O Live dos Mais Fortes”,  foi lançado na terça-feira, em Luanda, no âmbito cultural do Grupo Nors.

A obra de 111 páginas é uma iniciativa do grupo Nors, que, em parte, visa celebrar os 90 anos de história desta instituição, sob o mote “Um Legado de Futuro”.

O livro edificou-se sob uma premissa de proximidade e otimismo durante o ano de 2020, numa fase em que o mundo estava cercado com a pandemia do novo Corona Vírus, muito se falava sobre a capacidade humana de superar as adversidades e transformar momentos difíceis em oportunidades.

De acordo com Vanessa Castro, Directora de Recursos Humanos do Grupo Nors em Angola, mais do que um projecto, o grupo pretende materializar o “Ser Nors” numa cultura de liderança humanizada e muito orientada para as suas pessoas.

Conforme ainda o seu responsável, o projectos de âmbito de Responsabilidade Social do grupo Nors em Angola, está a associação aos Padres Salesianos Dom Bosco e a formação de jovens.

“O “Live dos Mais Fortes” é uma iniciativa do grupo Nors, que em parte, visa celebrar os 90 anos de história desta instituição, sob o mote “Um Legado de Futuro”, disse.

O acto de lançamento contou com as presenças de artistas, jornalista, treinadores destacando-se Ernesto Bartolomeu, ex-treinador Oliveira Gonçalves, os humoristas Calado Show, Costa Vilola e Kotingo, as cantoras Pérola e Yola Semedo

A obra edificou-se sob uma premissa de proximidade e otimismo durante o ano de 2020, numa fase que por conta da pandemia, muito se falava sobre a capacidade humana de superar as adversidades e transformar momentos difíceis em oportunidades.

O “Live dos Mais Fortes” é uma iniciativa do grupo Nors, que em parte, visa celebrar os 90 anos de história desta instituição, sob o mote “Um Legado de Futuro”.

O Grupo Nors é um Grupo português cuja visão é ser um dos líderes mundiais em soluções de transporte e equipamentos de construção. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies