Puff Daddy condenado a quatro anos de prisão

Notícias de Angola – A justiça americana anunciou na sexta-feira, o magnata do estilo musical hip-hop Sean Combs ” Puff Daddy”, por quatro anos de prisão e 5 sob vigilância das autoridades e a pagar uma multa de 500 mil dólares.

Segundo a informação publicada pelo G1, destaca que o juiz disse tratar-se de uma mensagem a abusadores sexuais e vítimas de que a violação contra mulheres será punida.

No veredito anunciado em julho, os jurados condenaram Daddy, por duas acusações, nomeadamente transportes de mulheres para a prostituição mas o acusado foi inocentado dos crimes de tráfico sexual e Associação criminosa , que levaria o artista a condenação de prisão perpétua.

Preso desde Setembro de 2024, quando foi formalmente acusado, o tempo foi descontado em função da pena anunciada na sexta-feira, sendo que vai ficar preso pouco menos de três anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies