O país cabe aqui.

Apresentação de processos de licenciamento ambiental apontam para melhoria do ambiente de negócio no sector

Redacção NA

O Secretário de Estado para o Turismo do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, Hélder Marcelino Chingundo, recebeu nesta quinta-feira (30), o Secretário de Estado da Economia, Mário Augusto João, com vista a apresentação de informações que visam a melhoria do ambiente de negócios do sector.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, o encontro, visou prestar informações sobre os procedimentos e as acções desenvolvidas pelo Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, ao abrigo do Plano de Acção para a Melhoria do Ambiente de Negócios e Concorrência, e das Recomendações do Banco Mundial, que concorrem para a recuperação de Angola no relatório anual sobre o Doing Business.

A apresentação foi feita pela Direção Nacional de Avaliação e Impactos Ambientais (DNPAIA), que aproveitou o momento para propor a inserção da Direcção Nacional de Infraestruturas e Produtos Turísticos, no mesmo programa.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies