O país cabe aqui.

Primeira-Dama da República encoraja as mulheres a investirem em actividades de vários domínios

Por: Victória Pinto

Alusivo ao mês da mulher, Ana Dias Lourenço, Primeira-Dama da República, encorajou as mulheres angolanas a prosseguirem com actividades nos mais variados domínios no sentido de ultrapassarem as dificuldades e atingirem os seus objectivos.

Ana dias Lourenço, reconheceu que tem sido com muito sacrifício que a mulher angolana tem conquistado os seus objectivos e se posicionado no em diversos sectores da sociedade.

“A mulher angolana tem conseguido subir os degraus com muito sacrifício, mas creio que estamos a atingir o patamar que todos desejamos para as mulheres. Se continuar a subir os degraus, unidas e com força, vamos vencer”, encorajou.

Ana Afonso Dias Lourenço (Luanda, 13 de abril de 1957) é a actual primeira-dama de Angola, completou o grau de economista (Planeamento) na Universidade Agostinho Neto, em Luanda, no período de 1979 a 1983. Foi de directora executiva do Banco Mundial, Presidente do Conselho de Ministro da SADC e Ministra do Planeamento.

A esposa do Titular do Poder Executivo tem como metas e ambições ajudar na luta pela melhoria das condições de vida do povo, com destaque para o programa de combate à fome e pobreza e apoio à mulher.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies