O país cabe aqui.

Petro de Luanda conquista 12ª Taça de Angola

Por: NA/ANGOP

O Petro de Luanda conquistou na quinta-feira, a 12ª Taça de Angola, ao derrotar o Interclube, por 2-0, em jogo da final da edição 2021 da prova, disputado no Estádio 11 de Novembro em Luanda.

Com os golos marcados por Pirolito (autogolo) e Figueira, aos 10 e 87 minutos.

Inicialmente tidos como favoritos, os comandados do treinador Mateus Agostinho “Bodunha” entraram determinados e impuseram pressão ao reduto defensivo da turma dos “polícias”, e na atrapalhação, o defesa Pirolito marcou na própria baliza.

Apesar desta contrariedade, o Inter passou ao contra-ataque e conseguiu criar algumas dificuldades aos contrários, mas os seus avançados não lograram transformar as oportunidades em golos.

Figueira, que substituiu Picas aos 73 minutos, , fez o 2-0, aos 87´, garantindo o troféu pela décima segunda vez para o grupo do catetão.

A partida foi marcada pela presença de 25 por cento de espectadores, em virtude das medidas de prevenção da pandemia da Covid-19, impelmentada pelas autoridades sanitária do país.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies