Huawei apoia administração do Talatona com equipamentos electrónicos

0
Foto: Cedida

Por: Patrocinado

A multinacional de telecomunicação chinesa (Huawei), apoiou na terça-feira, com um conjunto de produtos tecnológicos à administração municipal do Talatona, em Luanda, no âmbito da sua responsabilidade social para digitalização da administração pública.

O acto da Huawei, poderá dar melhor tratamento e celeridade aos assuntos dos cidadãos que ocorrem a administração visto que vai ajudar a consolidar e fortalecer o volume operacional das solicitações e outros serviços administrativos.

Notícias de Angola

Com pandemia que assola o mundo nos dias de hoje a digitalização do sector público deve ser uma realidade e com os sistema de vídeo conferência doados pela Huawei a administração do Talatona poderá muito mais facilmente poder atender as reuniões e formações de forma remota sem precisar de acessórios adicionais, uma vez o sistema de vídeo conferência, denominado Ideahub da Huawei é all in one (tudo em um), agrupa escrita inteligente, videoconferência de alta definição (HD), compartilhamento sem fio, câmera, microfone e outros.

Na ocasião, o administrador do Talatona, Rui Josefo Duarte, agradeceu o gesto ressaltando que a Huawei é um parceiro estratégico uma vez que é uma das líderes mundiais em termos de serviços tecnológicos.

“A Administração do Talatona ganha aqui um parceiro muito importante que vai contribuir de forma significante para a digitalização de todos os serviços da Administração do Talatona bem como na formação de quadros do Administração em novas tecnologias”, ressaltou Rui Duarte.

A Huawei está comprometida e empenhada em levar a digitalização a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente.

A Inclusão digital significa usar tecnologia digital para promover desenvolvimento inclusivo e não deixar nenhuma pessoa, lar ou organização para trás e para isso a Huawei vai estar sempre ao lado estado Angolano para junto levar o mundo digital e permitir que a inclusão a 100% seja uma realidade em curto espaço de tempo.

De lembrar, que a gigante chinesa (Huawei) está a construir a sua sede em Luanda, no Talatona, onde terá vários centros de treinamento e formação para o público em geral e para instituições do Estado igualmente, viu a importância de estar mais perto da administração e apoiar no que for possível em meios tecnológicos para a transformação digital do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.