Huawei apoia administração do Talatona com equipamentos electrónicos

Por: Patrocinado

A multinacional de telecomunicação chinesa (Huawei), apoiou na terça-feira, com um conjunto de produtos tecnológicos à administração municipal do Talatona, em Luanda, no âmbito da sua responsabilidade social para digitalização da administração pública.

O acto da Huawei, poderá dar melhor tratamento e celeridade aos assuntos dos cidadãos que ocorrem a administração visto que vai ajudar a consolidar e fortalecer o volume operacional das solicitações e outros serviços administrativos.

Com pandemia que assola o mundo nos dias de hoje a digitalização do sector público deve ser uma realidade e com os sistema de vídeo conferência doados pela Huawei a administração do Talatona poderá muito mais facilmente poder atender as reuniões e formações de forma remota sem precisar de acessórios adicionais, uma vez o sistema de vídeo conferência, denominado Ideahub da Huawei é all in one (tudo em um), agrupa escrita inteligente, videoconferência de alta definição (HD), compartilhamento sem fio, câmera, microfone e outros.

Na ocasião, o administrador do Talatona, Rui Josefo Duarte, agradeceu o gesto ressaltando que a Huawei é um parceiro estratégico uma vez que é uma das líderes mundiais em termos de serviços tecnológicos.

“A Administração do Talatona ganha aqui um parceiro muito importante que vai contribuir de forma significante para a digitalização de todos os serviços da Administração do Talatona bem como na formação de quadros do Administração em novas tecnologias”, ressaltou Rui Duarte.

A Huawei está comprometida e empenhada em levar a digitalização a todas as pessoas, lares e organizações para um mundo totalmente conectado e inteligente.

A Inclusão digital significa usar tecnologia digital para promover desenvolvimento inclusivo e não deixar nenhuma pessoa, lar ou organização para trás e para isso a Huawei vai estar sempre ao lado estado Angolano para junto levar o mundo digital e permitir que a inclusão a 100% seja uma realidade em curto espaço de tempo.

De lembrar, que a gigante chinesa (Huawei) está a construir a sua sede em Luanda, no Talatona, onde terá vários centros de treinamento e formação para o público em geral e para instituições do Estado igualmente, viu a importância de estar mais perto da administração e apoiar no que for possível em meios tecnológicos para a transformação digital do município.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies