INSUTEC lança ao mercado mais de 180 novos licenciados

0
Foto: Ivanine Silva

Por:Ivanine Silva

Cento e oitenta e um estudantes do Instituto Superior Politécnico de Ciências e Tecnologia (INSUTEC), receberam no sábado, em Luanda, os seus diplomas de conclusão de curso, ao grau de Licenciatura.

Numa cerimónia repleta de emoção, entre os famiçiares e os licenciados, realizada na Escola Nacional De Administração e Políticas Públicas (ENAPP.

De acordo com Bruno Farmhouse, director administrativo da instituição, fez saber que está é a segunda fase em que fizeram parte da Cerimónia 181 estudantes, por conta da situação pandémica que se vive no país.

Carlos Verdecia, director científico e coordenador da área de engenharia, destacou durante o discurso de abertura da cerimónia que foi cumprida pelos estudantes a sua missão naquela instituição e apontou que estes saiem daquela casa do saber imbuídos de ferramentas para consolidar a cultura do saber, do saber, da ética e do empreendedorismo.

José Agostinho, recém licenciado na área de Logística e Gestão Comercial, que foi distinguido como o melhor do seu curso, afirmou que “Chegar a esta etapa significa que o esforço empreendido não foi em vão e com foco alcança-se qualquer objectivo”.

Dentre os Licenciados, destacan-se as áreas de Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Finanças, Redes e Telecomunicações, Informática e Sistemas de Informação, Ciências Criminais, Direito, Logística e Gestão Comercial, e Hotelaria e Turismo.

Fundado em 2012, o INSUTEC já lançou ao mercado de trabalho nacional, mais de 800 licenciados em diversas aréas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.