O país cabe aqui.

INSUTEC lança ao mercado mais de 180 novos licenciados

Por:Ivanine Silva

Cento e oitenta e um estudantes do Instituto Superior Politécnico de Ciências e Tecnologia (INSUTEC), receberam no sábado, em Luanda, os seus diplomas de conclusão de curso, ao grau de Licenciatura.

Numa cerimónia repleta de emoção, entre os famiçiares e os licenciados, realizada na Escola Nacional De Administração e Políticas Públicas (ENAPP.

De acordo com Bruno Farmhouse, director administrativo da instituição, fez saber que está é a segunda fase em que fizeram parte da Cerimónia 181 estudantes, por conta da situação pandémica que se vive no país.

Carlos Verdecia, director científico e coordenador da área de engenharia, destacou durante o discurso de abertura da cerimónia que foi cumprida pelos estudantes a sua missão naquela instituição e apontou que estes saiem daquela casa do saber imbuídos de ferramentas para consolidar a cultura do saber, do saber, da ética e do empreendedorismo.

José Agostinho, recém licenciado na área de Logística e Gestão Comercial, que foi distinguido como o melhor do seu curso, afirmou que “Chegar a esta etapa significa que o esforço empreendido não foi em vão e com foco alcança-se qualquer objectivo”.

Dentre os Licenciados, destacan-se as áreas de Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Finanças, Redes e Telecomunicações, Informática e Sistemas de Informação, Ciências Criminais, Direito, Logística e Gestão Comercial, e Hotelaria e Turismo.

Fundado em 2012, o INSUTEC já lançou ao mercado de trabalho nacional, mais de 800 licenciados em diversas aréas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies