O país cabe aqui.

Petro e Inter Clube disputam título nacional de basquetebol

Por: Ivanine Silva

As equipas do Petro de Luanda e do Inter Clube de Angola, vão disputar a partir da próxima terça-feira (20), a final do campeonato nacional de basquetebol em seniores masculinos, denominado Unitel, num modelo de disputa a melhor de cinco jogos.

A final que será disputada a melhor de cinco jogos, será disputado pelas duas equipas mais fortes da fase regular da competição, tenso Petro e Inter terminado em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Nas meias finais, disputadas a melhor de três jogos, a equipa principal do Petro de Luanda “varreu” o Petro B em dois jogos com pontuações acima dos 120 pontos e foi a primeira garantir um lugar na final.

O Inter Clube, que volta a final do campeonato nacional de basquetebol em masculinos 15 anos depois, venceu o 1° De Agosto por 2-1, numa eliminatória igualmente disputada a melhor de três, com o derradeiro jogo a terminar com o placar de 100-96, após prolongamento.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies