O país cabe aqui.

Petro dá “vassourada” e sagra-se bicampeão nacional

Por: Ivanine Silva

A equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, venceu neste sábado (23), o jogo 3 da final do campeonato nacional, Unitel Basket, diante do Inter Clube e sagrou-se bicampeão nacional.

O Petro venceu este que foi o último de uma série a melhor de cinco jogos, por 87-82, tendo sido a partida com o placar menos dilatado a favor dos petrolíferos, que venceram o seu segundo campeonato consecutivo. Com três vitórias em três jogos, na série de cinco, os tricolores deram a famosa “vassourada” aos polícias.

Apesar da diferença diminuta no placar, o Petro controlou sempre o resultado e saiu sempre a vencer no final de cada quarto. Depois do cancelamento do último campeonato, o Petro tornou-se bicampeão.

Este é o 14° título de campeão nacional do clube do eixo-viário, já o Inter Clube nunca venceu o campeonato nacional e disputou a sua primeira final em 15 anos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies