Pedro Bial recebe Rickson Gracie e Michael Bublé

Por: Ivanine Silva

Pedro Bial, recebe nas próximas edições do ‘Conversa com Bial’, um dos maiores lutadores de artes marciais do mundo Rickson Gracie, tal como o cantor Michael Bublé.

Nesta quinta-feira, Rickson Gracie, falará na entrevista sobre o lançamento do seu livro de memórias intitulado “Respire: uma vida em movimento — a família, a trajectória e as lições de um génio do jiu-jitsu”.

A obra traz a origem e o legado do campeão do jiu-jitsu e mestre do MMA, passando pela história da família Gracie e mostrar a importância do desporto no seu desenvolvimento pessoal.

“Eu achei por bem falar da minha vida como um todo, não só o lado bom, mas mostrar que eu também erro, que eu também tenho dúvidas, faço coisas erradas. O mais importante é que eu saí de cada situação com uma experiência e transformei de forma positiva para a minha evolução”, aponta Rickson na conversa com o apresentador.

Já na sexta-feira (8), Bial recebe o cantor canadiano Michael Bublé, na conversa, fala sobre as lives que realizou com a sua família durante o período de isolamento social.

Grande admirador e herdeiro da obra do Frank Sinatra, Tonny Bennet, Elvis Presley, entre outros, o cantor fala sobre o processo de composição de novas canções e fala também da transformação de clássicos de outros grandes artistas no seu repertório.

O ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies