O país cabe aqui.

Pedro Bial conversa com empresárias Rachel Maia e Luana Genot

Redacção NA

O “Conversa com Bial” desta sexta-feira (16), será com as empresárias Rachel Maia e Luana Genot, na entrevista as empresárias analisam as recentes estratégias adoptadas pelo mercado empresarial, focadas principalmente em diversidade e inclusão, fazendo um desenvolvimento com as suas carreiras profissionais.

“É interessante entender como os altos executivos querem aprender o que é a diversidade e inclusão. Porque por mais que tenha sido definido que os relatórios para investimentos sobre diversidade, inclusão e sustentabilidade, que estavam na última página, hoje têm que estar na primeira página, caso a sua empresa queira receber investimentos, isso tudo demanda conhecimento”, diz Rachel Maia.

Na próxima segunda-feira, o “Conversa com Bial” recebe o talento Globo “Fátima Bernardes”, que relembra a sua passagem pelo jornalismo, as coberturas marcantes da sua carreira e a transição para o entretenimento, experiência partilhada pelo apresentador Pedro Bial.

Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies