O país cabe aqui.

PDPT arranca com programa de Identificação e Desenvolvimento de Talentos

Notícias de Angola- A Associação para a Promoção, Desenvolvimento, Propriedade e Tecnologia (PDPT) lançou segunda-feira, em Luanda, um programa de Identificação e Desenvolvimento de Talentos (PIDT).

O programa com a duração de seis meses, desenvolverá as aptidões de empreendedorismo de 50 jovens e adolescentes, concedendo ainda bolsas de estudo em Angola e nos Estados Unidos da América, aos estudantes mais destacados.

De acordo com o presidente da associação, Pedro Godinho, trata-se de uma iniciativa direcionada a potenciar jovens e adolescentes, contribuindo no surgimento de projectos sociais nas comunidades.

Para tal, o Programa de Identificação e Desenvolvimento de Talento (PIDT) 2023 arranca no próximo mês de Maio, com o lançamento de um concurso público que identificará os 50 beneficiários finalistas. 

Os candidatos deverão ser angolanos entre 14 e 25 anos, frequentar  ou ter já concluído o ensino secundário ou universitário numa  instituição pública ou privada e não estar empregado. 

Os 50 candidatos seleccionados vão frequentar o programa de desenvolvimento de competências e contarão com serviços de apoio à experimentação e aceleração de projectos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies