Fundação BAI realiza Meu Mundo Meu Futuro com José Carlos

Notícias de Angola – A rubrica Cultural, Meu Mundo Meu Futuro, da Fundação BAI vai contar com José Carlos, fundador do Acelera Angola, das 18h às 19h, no espaço multifunções da Academia BAI.

O evento enquadra-se no pilar da Cultura da Fundação BAI, é gratuito e visa impactar a vida dos jovens que precisam de alguma orientação vocacional através da experiência de profissionais que souberam superar-se nas mais diversas áreas do saber.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o convidado vai falar da sua vida pessoal e a sua ascensão no mundo profissional, partilhando com as mais de 200 pessoas que se esperam no evento instruções precisas para quem deseja superar-se e atingir os seus propósitos de vida.

A rubrica cultural “Meu Mundo Meu Futuro” , foi criada em 2018, com objectivo de transmitir conhecimento fora do contexto de sala de aula, e a mesma é destinada ao segmento mais jovem.

A Fundação BAI actua em quatro áreas de intervenção: Educação, Saúde, Cultura e Desporto tendo uma estratégia alicerçada nos Objectivos de Desenvolvimentos Sustentável já impactando cerca de 82.162 pessoas(directa e indirectamente). 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies