O país cabe aqui.

Cuanza Norte: Jovens repudiam vandalização dos bens públicos

Notícias de Angola  – Os jovens da sociedade civil e membros Juvenil do MPLA, marcharam esta terça-feira, na província do Cuanza Norte, em repúdio a vandalização dos bens públicos.

O acto que teve inicio ás 10h Até as 12h, Contou com a participação do primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, teve como finalidade destacar a preservar os ganhos a nível de infraestruturas na saúde, educação e todos os investimentos públicos em toda a província.

A marcha pretendeu ainda levar os jovens a reflexão sobre o seu comprometido na vida pública para o desenvolvimento do país, em particular da província.    

Em missão de trabalho na província do Cuanza Norte, Crispiniano dos Santos vai ainda manter encontro com a juventude universitária, religiosa e outras representações, afectos à sociedade civil.

O objectivo desta agenda visa reflectir sobre a situação socioeconómicadas comunidades, buscar propostas de melhoria, registar as críticas e apresentar soluções.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies