O país cabe aqui.

Parceria Coca-Cola/Refriango cria oportunidades de negócio

A parceria estrátegica com a  Coca-Cola Company, vai permitir ao país novas oportunidades de negócio aos clientes bem como novos postos trabalho, afirmou Diogo Caldas director executi da Refriango.

Segundo o responsavél, para a empresa, a escolha da Coca-Cola é um voto de confiança que aquela deposita na equipa da Refriango para o desenvolvimento das suas marcas, e um reconhecimento das capacidades técnicas instaladas no seu parque industrial.

Fez saber que a partir de partir de Julho, a empresa passará a preparar, engarrafar, distribuir e comercializar os produtos das marcas da Coca-Cola, Fanta, Sprite, Minute Maid, Schweppes, antes tutelado pelo Grupo Castel.

Para o responsavél, é um reconhecimento do seu parque industrial que está equipado com a melhor tecnologia do ramo existente no mundo, com processos produtivos acreditados, com selo de qualidade internacional ISO 22.000 e com os únicos laboratórios em Angola acreditados pela APCER”.

Para enfrentar apontou, este novo desafio, cuja operação inicia-se em Julho, a Refriango reforçou a sua capacidade produtiva em alguns formatos de produtos, para garantir o abastecimento do mercado.

A Refriango é uma empresa inovadora de referência da indústria nacional, certificada internacionalmente em termos de qualidade e segurança alimentar e que investe fortemente nas suas marcas, estando hoje presente em todas as províncias de Angola e em alguns países de África.

Actualmente, a empresa conta com uma capacidade de distribuição para todo território nacional, trabalha com mais de seis mil clientes espalhados por todo o País, com cerca de 400 camiões que asseguram a distribuição de Norte a Sul, e com uma força de venda com cerca de 300 pessoas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies