O país cabe aqui.

Noite e Dia pronuncia-se pela primeira vez sobre sua saída da Gueto Produções

0
Notícias de Angola

Por: Victória Pinto

Após tantas informações e especulações sobre sua saída da produtora Gueto Produções, a cantora Anabela Etianeth Ferreira Bento ou simplesmente Noite e Dia, pronunciou-se a respeito nesta quinta-feira 12, no programa Viva a Tarde.

Descoberta em 2002 pelas figuras Puto Prata e Mestre Ara, Noite e Dia passou a fazer sucesso com a música “kibeixa”, e posteriormente passou a trabalhar com Dj Kilamú na Gueto Produções, produtora a qual deixou recentemente.

Noite e Dia fez saber que saiu da produtora na paz e que fez simplesmente para seguir a carreira a solo. Pois tem o Mestre Ara e o Dj Kilamú como pais e que é normal estes ficarem tristes.

 “Eu saiu da Gueto produções, mais não há inimizades, apenas estou a fazer carreira a solo, é normal o Kilamú ficar triste porque um pai fica triste quando o filho sai de casa. Mestre Ara e o Kilamú são como pais para mim, metade do que sou hoje é graças ao Mestre Ara, quando comecei foi com ele e o Puto Prata e depois o Kilamú”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies