O país cabe aqui.

Não está a correr como previsto a temporada 2022/2023 – diz  Amâncio Fortes

Notícias de Angola – O avançado internacional A e sub 23 angolano por Angola, cumpre a segunda temporada no clube e continua a trabalhar no sentido de merecer mais oportunidades. Com contrato até final da temporada em Maio de 2023, o jogador de 32 anos, deve dar novo rumo á sua carreira em breve.

Não pretendo ficar no FC Zimbru até final da temporada

Como está a correr a temporada no FC Zimbru?

“Não está a correr como previsto. A equipa foi feita em cima do joelho e não tivemos tempo para nos organizarmos como equipa”.

O que está a faltar para seres mais utilizado?

“O mais curioso é que não está a faltar nada. Tenho sido muito profissional e tenho feito a diferença nos treinos. O problema é o que se passa fora das quatro linhas, coisas que não deveriam acontecer no futebol. Existe alguns problemas no clube, entre os quais culparem os jogadores estrangeiros quando perdem jogos e muitas vezes não os colocam a jogar”.

Tens contrato até final de temporada?

“Sim, tenho contrato ate final de temporada, mas pretendo sair do FC Zimbru, na próxima abertura de mercado de transferências”

Como analisas a qualidade do campeonato da Moldávia?

“Para ser sincero nos últimos cinco anos de carreira é o campeonato mais fraco, onde estive. Se compararmos com o de Portugal, é muito mais fraco”.

Já jogaste em vários países onde te sentiste melhor?

“Gostei muito dos campeonatos da Indonésia, Letónia e Portugal”.

Aonde pretendes chegar ainda no futebol?

“Acredito que possa jogar mais alguns anos, consoante a sorte que tenha nos próximos clubes”

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies