MSTelcom firma parceria com a Terradrone 

Notícias de Angola – A multinacional de telecomunicação (MSTelcom) assinou recentemente, ter assinado um memorando de entendimento com a Terradrone.

Segundo o comunicado de Imprensa que o Notícias de Angola Teve Acesso hoje, a parceria enquadra-se no âmbito da jornada de transformação digital da MSTelcom.

Conforme o documento, a MSTelcom, acredita no poder da colaboração e da inovação com o objetivo de impulsionar mudanças significativas no atual cenário de negócios em ritmo acelerado. 

Para tal, o informe explica que a empresa busca soluções inovadoras para aprimorar as suas ofertas e fornecer valor incomparável aos seus clientes. 

“É por isso que estamos entusiasmados em unir forças com a Terradrone, uma empresa líder no campo de soluções aéreas autônomas”, lê-se no comunicado.

A parceria é uma prova de compromisso em permanecer na vanguarda da transformação digital e adotar tecnologias disruptivas. Ao combinar a profunda experiência no sector com as soluções de ponta da Terradrone.

A MSTelecon esta reparada para liderar o caminho na entrega de resultados inovadores e sustentáveis para os seus clientes.

A MSTelcom é uma subsidiária do Grupo Sonangol, a companhia petrolífera estatal de Angola. Fundada em 1997. Fornece uma gama de serviços de telecomunicações para a indústria petrolífera, bem como para clientes residenciais e corporativos. Seu nome vem de “Mercury Telecommunication Services SARL”.

Já a terraDrone dedica-se ao mapeamento do território com recurso a veículos não-tripulados. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies