MINDCOM alinha estratégias com a classe empresarial

0
Foto: DR

Por: Redacção

O ministro da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, orientou segunda-feira (12), uma reunião de alinhamento estratégico com a classe empresarial filiada a Associação de Empresas de Comércio e Distribuição Moderna de Angola (ECODIMA).

Segundo a comunicação veiculada na página do facebook do MINDCOM a que o Notícias de Angola teve acesso nesta quarta-feira, durante o encontro, retratou vários temas de interesse para o desenvolvimento da actividade industrial e comercial no país.

Entretanto, o ministro Victor Fernandes considera o diálogo um imperativo, pois acredita que deve fazer sempre parte de uma boa gestão, daí ter abordado com os empresários linhas estruturantes de questões ligadas ao sector, cujo alcance se reserva de grande importância para a sociedade.

Conforme ainda a informação, de modo a tornar mais fluido o diálogo, Victor Fernandes , criou também uma equipa técnica de trabalho permanente integrada por quadros seniores do MINDCOM e membros da ECODIMA, de modo a ir-se trabalhando de modo consensual em temas de interesse comum.

Por isso acrescenta notícia, Victor Fernandes ouviu também, no mesmo encontro, os parceiros da Associação de Concessionários de Equipamentos e Transportes Rodoviários (ACETRO), que se fizeram presentes na reunião com temas de interesse da classe a que representam.

Enquanto que o presidente da ECODIMA, Raul Mateus, congratulou-se com o encontro e referiu ser importante o entrosamento permanente e alinhamento estratégico, pelo que caracterizou de grande importância o encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.